A parte 2 trará o desfecho da história de He Weifang e Jiang Changyang em meio ao caos político e a uma rebelião que ameaça não apenas o governo, mas também o relacionamento do casal. Confira a sinopse completa, curiosidades sobre o cdrama e onde assistir!
In The Name of Blossom (锦绣芳华) — Em Nome da Flor, parte 2 de Flourished Peony (国色芳华) — O Florescer de uma Peônia, finalmente estreou na MangoTV no dia 30 de junho.
A produção é o primeiro cdrama a conseguir se esquivar da regra de lançamento de um ano entre partes, com sua segunda parte estreando menos de seis meses após a primeira.
Estrelado por Yang Zi (Lost You Forever), Li Xian (A Love Never Lost), Miles Wei (You Are My Secret) e Zhang Ya Qin (The Blossoming Love), o cdrama é produzido pela Huace Film and Television e baseado na web novel Flourished Peony (国色芳华), escrita por Yi Qian Chong (意千重).
Ambientado durante a dinastia Tang, In The Name of Blossom continua a jornada de He Wei Fang ao cultivo das flores e os novos desafios que enfrentará ao lado de Jiang Chang Yang (como evitar uma rebelião) enquanto lentamente constroem um forte amor em meio ao caos da intriga política.
Assista ao Trailer Abaixo
A Aclamada Produção da MangoTV Está de Volta
Uma das narrativas mais cativantes de 2025, In The Name of Blossom acompanha o desfecho da história de He Weifang (interpretada por Yang Zi), uma humilde florista que também se torna uma líder revolucionária em nome do povo.
A parte 1, Flourished Peony foi celebrada por sua rara combinação de um bom drama histórico com empoderamento feminino e alta qualidade técnica.
O cdrama conquistou crítica e público ao apresentar uma protagonista forte que, após se libertar de um casamento abusivo, utiliza seu talento no cultivo de flores e seu tino para os negócios para fundar uma rede de floriculturas com outras mulheres em situação de vulnerabilidade, conquistando, assim, sua independência e construindo uma nova vida por seus próprios meios.
A trama equilibra uma narrativa emocional com profundidade social: He Weifang resolve quase todos os seus conflitos sozinha, recorrendo ao parceiro apenas como último recurso, reforçando a mensagem de força e autonomia feminina.
Flourished Peony foi amplamente aclamado pela excelência na recriação histórica, com figurinos e cenários fiéis à dinastia Tang, produzidos com esmero e alto investimento — como, por exemplo, as artes florais utilizadas na época, os trajes inspirados nos murais de Dunhuang e os rituais de casamento e etiqueta tradicionais da dinastia.
Por conta disso, Flourished Peony recebeu recentemente o Prêmio Magnolia na categoria de Melhor Direção de Arte / Cenografia, pela alta qualidade e cuidado da equipe em recriar o ambiente e trazer à tela um pouco do que seria a vida durante a Dinastia Tang.
Confira mais detalhes da produção abaixo 👇🏻
In The Name of Blossom — Em Nome da Flor, terá um total de 24 episódios e já está disponível para assistir na plataforma da MangoTV, no Viki e também em fansubs.
cr: 1 | 2

.jpg)