The Rise of Ning | Impressões dos episódios 19-24

Nota:

Essa leva focou no embrolho entre Yining e o Marquês. Shen Yuan descobre o envolvimento entre eles no passado e decide fazer algo a respeito. Yinning precisou confessar algo perturbador ao Marquês para proteger Shen Yuan, que eleva a tensão no drama.


O episódio 19 já começa intenso com a conversa da Yining e do Marquês finalmente falando sobre o passado entre eles. Ela inventa toda uma história dizendo que a mulher que ele conheceu na verdade era sua serva e que ela morreu por culpa dele. 

Essa cena foi incrível e confirmou que ele foi o primeiro amor dela, deixando claro o sofrimento que ela enfrentou por causa. Só esse passado entre eles já daria um drama completo (que eu amaria ver). Amei como o enredo lembra o trágico romance da Susu com o Ye Hua de Ten Miles of Peach Blossoms, com um toque renovado. (risos)

O Marquês vive um dilema intenso devido a essa paixão que nutre pela Meimei e pelo final que essa história teve, com ele não aceitando isso. No fim, quem “morreu” foi a antiga identidade de Yining, que renasceu como a sétima senhorita de uma família nobre. 

Esse conflito entre o ex e o atual, com o Marquês enfrentando Shen Yuan pela Yining, é o clássico que nunca falha ainda mais quando bem feito. E o Marquês todo de preto? Difícil não lembrar de Ye Hua.


Um breve comentário sobre o aspecto técnico: Fico impressionada com a escolha de usar efeitos práticos nas cenas aquáticas em vez de efeitos visuais em estúdio. Esses detalhes elevam a qualidade do cdrama e ajuda muito a não quebrar a imersão. Eu amei.

Quanto à sexta senhorita, eu amo a personagem, mas não consigo aceitar esse romance dela com o irmão da senhora Lin. Eles funcionam muito melhor como amigos. Entretanto, ela com o filho da princesa seria perfeito. A sogra é um encanto e eles são tão fofos juntos. Infelizmente, este é um shipp bem errado meu.

Os episódios 20 a 24 foram de grandes emoções e baixaria de qualidade. O banquete foi outro ponto alto, mas o triângulo amoroso entre Yining, o Marquês e Shen Yuan rouba totalmente a cena. E para mim, é os momentos mais fortes da história.

O momento da partida de Go entre Shen Yuan e o Marquês foi incrível, assim como a conversa do Marquês com Yining enquanto ela fazia um recorte de papel.


O episódio 24, em especial, foi eletrizante e empolgante. A emboscada do Marquês para desmascarar Shen Yuan foi tensa, mas o auge foi a conversa dele com Yining na ponte. 

Quando ela declara que não se importaria em “morrer de novo” para proteger o irmão e se joga da ponte, deixando o Marquês atordoado com a confissão dela, foi BABADEIRO.

O episódio termina com Yining contando seu passado com o Marquês para Shen Yuan e a raiva contida dele diante disso, afinal de todos os homens, tinha que ser justo o marquês? Essa história só melhora e é difícil não querer dar play em seguida, correndo para o próximo episódio.

Rhaeni

Drameira ancestral e devota dos épicos de fantasia e dramas históricos, mas que também não resiste a uma boa farofa com uma pitada hot. Se perde entre tramas e surtos por personagens de cabelos compridos em roupas esvoaçantes. "Escrevo enquanto surto e surto enquanto escrevo".

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال